segunda-feira, agosto 24, 2009

Perdido

Boa Noite a Todos!!!

Bem, meus caros amigos, hoje não foi lá um dia muito bom!
Tem certos dias em nossas vidas que parece que tudo conspira contra nós. Saimos de casa com roupa de frio e o tempo esquenta, saimos de casa atrasados e resolve chover e, pra sua sorte, logo no dia que você não está com guarda-chuva, você se distrai, por um momento que seja, e acaba pisando no maior e mais fedido dos cocos na rua...
Por mais que você tenta fazer o dia melhorar, parece que acaba por piorar a situação.
Queria saber o porquê desses dias... Hoje é um desses dias... Às vezes me pego pensando: eu devo ser ou fui uma péssima pessoa. Me sinto por muitas vezes um incapaz... Incapaz de fazer dar certo qualquer coisa...
Tudo que planejo ou planejei, sempre acaba por dar errado ou pior, me traz mais dores de cabeça do que soluções.

Acho que todos nós ja tivemos esses dias em nossas vidas...

O que quero agora é uma única coisa: O colo de minha amada esposa, a quem eu tanto amo. E onde sei que sempre terei um porto seguro, independente da tempestade. Sempre estará lá para me apoiar e me dar suporte.

Quero deitar em seu colo e que esse dia acabe o mais rápido possível e que dê lugar para um dia melhor

3 comentários:

Regiane K. Freitas disse...

Aiiiiii... que lindo Nono
Vc sabe, que eu acordia hoje me sentindo um lixo, mas depois de ler o q vc postou fiquei FELIZ de novo... hihihi
Amo muito vc... Vc é a melhor coisa q já me aconteceu...
smakkkkk....

Regiane K. Freitas disse...

Oi meu lindo...
Eu não sou o chulé do seu pé quando vc pisa nesse coco fedido... Blé...
Quando li sobre o coco quase morri de rir... Quero q saiba q sou absolutamente louca por vc... Venceremos todos os obstáculos da vida; o mais importante e que isso servirá para ficarmos mais fortes e mais unidos...
Te amo meu amor....

Van Dragon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.