quinta-feira, agosto 27, 2009

Pequenas Coisas

Boa noite a todos!!!

Hoje à tarde foi interessante e agora de noite me fez pensar em muitas coisas!!!

Como os seres humanos se importam, muitas vezes com coisas tão fúteis... Um Carro, uma casa, uma televisão, um computador, um celular... E tudo isso fica ultrapassado...fica obsoleto...e o mais importante...não levamos com a gente....

Nos dias de hoje, cada vez mais nos perguntamos onde está a humanidade real dos seres humanos... perdeu-se o respeito alheio.... não damos valor às coisas que realmente importam na nossa vida!

O carro, a casa, o celular....tudo isso envelhece....estraga....fica ultrapassado....

O carinho, o amor, a atenção...isso tudo nunca vai envelhecer.....

Quando estivermos no leito de morte....iremos nos lembrar do celular que tivemos?? Da Casa que compramos???

Não!!!  Iremos nos lembrar das pessoas as quais gostamos...e que agora... infelizmente não veremos mais!!!

Devemos procurar dar valor às pessoas... Aquelas que se preocupam conosco, aquelas que nos querem bem...que nos amam...
Pois pode ser que depois não as vejamos mais...

Hoje a tarde fiquei em casa com minha esposa e na hora de vir trabalhar, por volta das 18:00, fiquei pensando:

"Como a tarde foi gostosa! Como é bom estar do lado de quem se ama!!! Como é bom dar carinho e receber carinho!!!"

E depois fiquei pensando: " Quero que isso nunca acabe!"
Fiquei preocupado com o fato de algum dia não ter aquela pessoa do meu lado, de não sentir o perfume dela, de não poder mais escutar sua risada, ver o seu sorriso.

Eu ainda sou daqueles que casei porque acredito que o casamento é eterno. Casei porque amo minha esposa mais do que qualquer pessoa no mundo e sempre vou querer estar ao seu lado.
O simples fato de algum dia acordar e não vê-la do meu lado já me deixa muito preocupado....

Quero que esse nosso sentimento dure para sempre!!!

Aí eu paro e começo a comparar... Se as pessoas parassem de ser egoistas e realmente se preocupassem com o proximo....não tomasses determinadas decisões motivados por outras pessoas, talvez só pra "se mostrar" e realmente tratasse o proximo com o minimo de respeito que se espera e, por fim, realmente amasse quem diz que ama..... teríamos....com certeza absoluta..... um mundo muito melhor

Um comentário:

Regiane K. Freitas disse...

Só tenho uma coisa a dizer de tudo isso...
A cada postagem sua, eu te amo mais e mais...
Você e o melhor dos homens existente na terra...
Te amo....