sábado, agosto 22, 2009

O Retorno

Olá a Todos!!!
Depois de muito tempo, voltei a postar em meu blog!
Fiquei muito tempo ocupado, trabalhando, com muitos afazeres, mas se tudo der certo começarei a postar com maior frequencia!!!
Hoje, está muito frio...tanto que deu até preguiça!!!
Hoje é um dia que queria ficar só descansando, embaixo das cobertas, ao lado do meu amor!!!
Nesses dias é que a gente realmente vê como é bom estar ao lado da pessoa que a gente ama!!
Os dias realmente felizes são aqueles que você se sente vivo e olha a sua volta e tudo que você vê lhe agrada...
Nada te incomoda realmente... tudo que você vê, lhe deixa contente, lhe traz alegria...
Somente nestes momentos que você entende o que realmente é felicidade!!
Eu me considero uma pessoa feliz... Apesar de todos os meus problemas, no serviço, financeiros, entre outros... sou uma pessoa feliz, estou ao lado de quem amo e que com certeza, sempre amarei, pois essa pessoa me faz feliz a cada dia, me traz alegria a cada dia!!!
Te amo, Regiane!!!

Nenhum comentário: