domingo, fevereiro 14, 2010

O tempo de ausencia

Fiquei muito tempo sem postar no meu blog porque muita coisa andou acontecendo em minha vida!!!
Como na postagem anterior...muitos obstaculos surgiram em minha vida e de minha esposa..... mas estamos superando todos eles....e o mais importante....JUNTOS....

Por isso que amo minha esposa...ela é quem me dá força para nunca desanimar....quem me dá um colorido único em minha vida!!!!
Eu a amo e muito mais do que poderia descrever aqui, no blog, em palavras...
É algo que simplesmente sinto com tanta intensidade que não tem como medir....
Hoje eu não consigo ao menos imaginar minha vida sem ela estar ao meu lado!!!
Eu devo a ela, o homem que eu sou hoje!!!

Continuamos sempre juntos passando por tudo....JUNTOS.......SEMPRE!!!!!

TE AMO, MINHA BELL

Nenhum comentário: