terça-feira, dezembro 15, 2009

Fim de Ano

Olá a Todos!!!!


Esta postagem demorou pra ser publicada!!!!
Esses ultimos meses tem sido muito corridos. Estou fazendo revezmento de horarios... Fico duas semanas trabalhando de manha e a noite e depois mais duas semanas trabalhando a tarde e a noite....

O meu relogio biológico fica todo desregulado... Quando estou começando a me acostumar com o horário, mudo novamente!!!

Nesse mês de dezembro não vou ter férias e a empresa que trabalho não vai parar no fim de ano.... vou trabalhar dia 24 e dia 27.... e depois... novamente... dia 31 e dia 03...
Resumindo;;;; não vai dar pra aproveitar muito o fim de ano.....


Mesmo assim... desejo a todos os que acompanham meu blog....se não puder mandar outra postagem antes....

Um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo...

Nenhum comentário: