quarta-feira, setembro 30, 2009

Meus Bebês

Meus bebês chegaram em casa e aumentaram muito a minha alegria!!!!
Agora sou eu, minha amada esposa, minha cadelinha Nina, e meus dois gatinhos, Rhoger e Joey!!!!
Todos eles trazem um colorido sem igual à minha vida!!!
 


Essa é a minha Moleca, a Nina, a irmã mais velha... Dos três, foi a primeira a entrar em nossas vidas.
Adotamos ela ainda bebê, em uma feira livre, já faz quase dois anos...
Quando adotamos ela estava bem fraquinha e tinha anemia. Graças a Deus hoje ela está muito forte, muito arteira, uma graça só...




Esse é o Joey...Foi o Terceiro a entrar em nossas vidas... O segundo, foi o nosso amado Guto, que infelizmente já não está mais entre nós por causa de uma doença que para os gatos é muito forte: A Leucemia Felina... Em uma outra oportunidade contarei sobre ele com maiores detalhes.
O Joey, adotamos em uma feira de adoção de animais, em julho deste ano. Agora ele esta com quase nove meses de idade... Ele conseguiu trazer um novo colorido as nossas vidas depois da morte do Guto... Com personalidade única. Ele é o caçula da familia...



Esse é o Rhoger...O carioca da familia!!!! Rsrsrs!!!! É sério!!!! Ele veio diretamente do Rio de Janeiro pra alegrar mais ainda a nossa vida!!! Ele foi abandonado e ficou muito doente, mas graças a Deus e a um anjo chamado Claudete, auxiliada por muitos outros anjos e madrinhas, conseguiram salvá-lo e deixá-lo forte como ele é hoje.
Adotamos ele e assim que entrou em nossas vidas já deu um colorido diferente e especial. Não somente por estar conosco agora, mas pelas pessoas que conhecemos e que acabamos criando uma amizade que nunca se dissolverá.

Essas tres pecinhas raras são os motivos de nossas alegrias...minha e da minha esposa.
Damos muitas risadas com eles... E pensar que tem gente que não gosta destas criaturinhas tão maravilhosas!!!

Nenhum comentário: